Federação de Cururu e Siriri se reúne na SEC

Os representantes da Federação de Cururu e Siriri se reuniram na tarde dessa segunda-feira (03.05), na sede do Pontão da Viola-de-Cocho, localizada provisoriamente na Secretaria de Estado de Cultura (SEC), para discutir algumas pautas que serão encaminhadas ao governador Silval Barbosa. Participaram da reunião a presidente da Federação, Domingas Leonor da Silva, os diretores da …

04/05/2010 16:52



Federação de Cururu e Siriri e reúne na sede do Pontão da Viola-de-Cocho

Os representantes da Federação de Cururu e Siriri se reuniram na tarde dessa segunda-feira (03.05), na sede do Pontão da Viola-de-Cocho, localizada provisoriamente na Secretaria de Estado de Cultura (SEC), para discutir algumas pautas que serão encaminhadas ao governador Silval Barbosa. Participaram da reunião a presidente da Federação, Domingas Leonor da Silva, os diretores da entidade, a coordenadora do Pontão, Terezinha Valéria da Silva e a produtora cultural Cybelle Bussiki, que está prestando consultoria à Federação.
 Definidas as pautas, a entidade se reúne nesta terça-feira (04.05), com o governador, às 16h, para apresentá-las. Estarão presentes além da diretoria, representantes dos grupos de 16 municípios e o secretário de Cultura, Oscemário Daltro.