Riva convida sociedade para participar do Cuiabá Fashion

05/05/2010 16:13

Ao fazer uso da tribuna, o deputado também apresentou indicações ao governo

Durante sessão plenária dessa quarta-feira (05), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), convidou a sociedade mato-grossense para participar da 6ª edição do Cuiabá Fashion, o mais desfile de moda do estado. O evento acontece hoje, a partir das 19h30, no Cenarium Rural e é organizado pela Sala da Mulher da Casa de Leis.
“Quero ratificar o convite para que todos participem de mais uma edição do Cuiabá Fashion. É um evento de moda e de cunho social onde entidades serão beneficiadas. Um trabalho muito bonito que vem sendo feito ao longo dos anos por esta Casa de Leis”, afirmou Riva.

A renda arrecadada com o desfile será revertida integralmente à Santa Casa de Misericórdia e Avogas- Associação de Voluntários Geórgio de Almeida Souza, que dar apoio a crianças e adolescentes com câncer.

Evento – Nas passarelas, top models internacionais e modelos mato-grossenses farão o show. Ao todo, 95 modelos estarão nas três passarelas montadas para o Cuiabá Fashion.

Serviço – Os ingressos para o Cuiabá Fashion estão sendo vendidos a R$ 90,00 nas lojas CapoDarte, Carla Gomes Acessórios, Lua de Mel, Diniz Prime, Chicletaria, Casa Prado, Tugore e Gio Modas.

Tags: