Candidatos devem ficar atentos ao desempenho

31/05/2010 18:18

Ao observar o desempenho nas provas do Concurso Público do Governo do Estado, os candidatos de Nível Fundamental, Médio e Superior precisam ficar atentos quanto a sua situação no certame.

No site da Universidade do Estado de Mato Grosso e do Concurso (www.unemat.br e www.concurso.mt.gov.br), onde o candidato confere seu desempenho, constam as seguintes informações: Inscrição, nome, R.G, data de nascimento, polo de vaga, desempenho na prova e situação.

São três as opções possíveis no campo situação: Ausente, eliminado e não eliminado. A primeira opção quer dizer que o candidato não compareceu no dia da realização da prova e automaticamente está eliminado. Na segunda opção, o candidato compareceu, mas zerou em algum grupo de conhecimento ou na disciplina de língua portuguesa, ou ainda foi desclassificado dentro da sala de aplicação de prova pelo fiscal e está eliminado conforme o edital de abertura do concurso. Na terceira opção, o candidato compareceu na prova e não zerou em nenhum grupo/disciplina, ou seja, ele continua concorrendo às vagas do concurso público.

DESEMPENHO

Os candidatos podem consultar o desempenho pela listagem com as notas de todos os candidatos, selecionando o arquivo correspondente a primeira letra do seu nome, ou pela consulta individual, informando o CPF e a data de nascimento, onde terá uma imagem com todos os dados e a nota do candidato, além de um link para que o mesmo visualize a imagem do seu cartão de resposta.

Outras informações pelo Disque-Servidor (0800-647-3633).

Tags: