Copa Gazeta: Mixto e Operário decidem final

Neste domigo acontece no estádio Dutrinha em Cuiabá, a grande final da 17ª Copa Gazeta de Futebol Master Troféu radialista William Gomes e a final da 11ª Copa Gazetinha de Futebol Infantil – Troféu Nelson Vasques. A expectativa é lotar o Dutrinha com portões abertos à toda a populção e ainda presença da árbitro Ana …

06/06/2010 10:02



Neste domigo acontece no estádio Dutrinha em Cuiabá, a grande final da 17ª Copa Gazeta de Futebol Master Troféu radialista William Gomes e a final da 11ª Copa Gazetinha de Futebol Infantil – Troféu Nelson Vasques. A expectativa é lotar o Dutrinha com portões abertos à toda a populção e ainda presença da árbitro Ana Paulo Oliveira, que apita a decisão do torneio pelo segundo ano consecutivo.

Na final da Copa Gazetinha às 7h30 jogam Mixto/Uirapuru e Operário/Búfalo que pelo segundo ano consecutivo decidem o torneio de base em condição de igualdade.

Já na principal competição, o Mixto que tem a vantagem de jogar pelo empate devido a sua melhor campanha na fase classificatória, decide o título diante do Operário com objetivo de quebrar um longo jejum de sete anos sem erguer a taça de campeã. O destaque do time é Túlio Maravilha. Já o Mixto aposta no atacante Viola. O jogo está marcado para às 9 horas com entrada franqueada a todos os torcedores.