Governador Silval Barbosa dá pontapé inicial na partida final da 17ª Copa Gazeta Máster

07/06/2010 09:50

O governador do Estado, Silval Barbosa, deu o pontapé inicial na partida final da 17ª Copa Gazeta de Futebol Máster Troféu radialista William Gomes, no domingo (06.06), no Estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), em Cuiabá. Com a vantagem do empate, Mixto levou a taça disputada com o Operário que não conseguiu sair do jejum de sete anos. A partida acabou em 0x0.

Com os portões abertos ao público, o estádio Dutrinha lotou como nos velhos tempos do futebol de ouro de Mato Grosso. O governador Silval Barbosa salientou a emoção de ver o tamanho da torcida, a integração e animação que a Copa Gazeta de Futebol Máster proporciona aos torcedores mato-grossenses. “Esporte mexe com tudo, desde a formação da criança, descoberta dos talentos e esta Copa desempenha este papel. É fantástico”, disse.

Na partida final, o Operário contou com o reforço do jogador Túlio Maravilha e o Mixto, do atacante Viola. O superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, destacou que a Copa Gazeta “demonstra claramente que com organização é possível viver os velhos tempos do futebol mato-grossense, de resgatar o futebol profissional”.

O superintendente do Grupo Gazeta argumentou ainda que a 17ª Copa Gazeta de Futebol Máster Troféu radialista ‘William Gomes’ é uma homenagem em vida a um grande profissional da Comunicação, mas também uma forma de homenagear a todos os profissionais que realizam um serviço importante para o futebol de Mato Grosso ao longo desses 17 anos. No domingo também ocorreu, no estádio Dutrinha, a final da 11ª Copa Gazetinha de Futebol Infantil – Troféu Nelson Vasques.

Silval Barbosa lembrou que o Governo do Estado tem investido no esporte e que há a necessidade de investir mais, o que torna-se realidade com a preparação para receber os jogos da Copa do Mundo 2014.

Tags: