Governo divulga desempenho de candidatos

O desempenho dos candidatos de Nível Superior nas provas objetivas do Concurso Público já está disponível para consulta individual na manhã desta segunda-feira (07), no site oficial do Concurso (www.concurso.mt.gov.br) e da Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br). Os candidatos podem consultar o desempenho pela consulta individual, informando o CPF e a data de …

07/06/2010 16:50



O desempenho dos candidatos de Nível Superior nas provas objetivas do Concurso Público já está disponível para consulta individual na manhã desta segunda-feira (07), no site oficial do Concurso (www.concurso.mt.gov.br) e da Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br).

Os candidatos podem consultar o desempenho pela consulta individual, informando o CPF e a data de nascimento, onde terá uma imagem com todos os dados e a nota do candidato, além de um link para que o mesmo visualize a imagem do seu cartão de resposta.

Na terça e quarta-feira (08 e 09 de junho), os candidatos poderão entrar com recurso no site da Unemat. O resultado do desempenho pós-recurso será publicado na próxima segunda-feira (14 de junho).

Mais informações pelo Disque-Servidor (0800-647-3633).