Marcha para Jesus deve reunir mais de 20 mil pessoas neste sábado

11/06/2010 11:36

A 17ª edição da “Marcha para Jesus” acontece no próximo sábado (12.06), em Cuiabá. A concentração será na Avenida Mato Grosso, a partir das 14h, e os participantes caminharão até a Praça das Bandeiras, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, tradicionalmente conhecida como Avenida do CPA. O evento, que conta com o apoio do Governo do Estado, pretende reunir mais de 20 mil pessoas este ano.

A programação conta com shows regionais e nacionais com a Banda Código C, de São Paulo (SP).Também contará com a presença do pastor, missionário e cantor Marco Feliciano, que irá ministrar uma palavra e louvar a Deus com músicas do seu CD. Na capital, a Marcha é realizada anualmente pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec) e já faz parte do calendário oficial do município.

Nesta edição, o tema do evento é “Marchando por uma Caráter Inabalável”. De acordo com o presidente do Comec, Oscemário Daltro, este é um “momento de congregação, que pretende reunir todos os povos com o intuito de propagar o nome de Jesus como único Deus. Teremos um ato profético, que antecede a Marcha. Todos estão convidados para participar”.

O evento internacional e sem denominação religiosa tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josue 6 e João 13:35: “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”, sendo realizado em várias cidades do Brasil e outros países. A primeira Marcha ocorreu em 1987, em Londres, pelo pastor Roger Forster.

SERVIÇO:

O que: Marcha para Jesus

Local: Saída da Av. Mato Grosso até a Praça das Bandeiras

Data: 12 de junho, sábado

Horário: 14 h

Tags: