Indicação poderá contemplar Gaúcha do Norte com ambulância

Uma indicação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP) beneficiará Gaúcha do Norte. O parlamentar salientou a necessidade de disponibilizar uma unidade móvel hospitalar para o município, que hoje possui apenas uma ambulância. Segundo o deputado, a solicitação foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Gaúcha do Norte, vereador Ironaldo Barbosa Fernandes. …

14/06/2010 16:53



Uma indicação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP) beneficiará Gaúcha do Norte. O parlamentar salientou a necessidade de disponibilizar uma unidade móvel hospitalar para o município, que hoje possui apenas uma ambulância.
Segundo o deputado, a solicitação foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Gaúcha do Norte, vereador Ironaldo Barbosa Fernandes. Argumentou que a Assembleia Legislativa, por meio de Emenda Modificativa ao Projeto de Lei nº 494/2009.

“Essa emenda propiciou o destino de ambulâncias para atender a população mato-grossense, com o intuito basilar de beneficiar o setor que zela pela saúde pública”, lembra Riva.

Ainda conforme o deputado, Gaúcha do Norte possui sérias dificuldades na área da saúde. Entre elas, a falta de um veículo para prestar o atendimento emergencial de forma eficaz; “A prestação de o serviço fica prejudicada por só ter uma unidade para atender toda a demanda”, reafirma o parlamentar.

Mais Informações:
Assessoria da Presidência 3313-6568/9207-4500