A Copa é nossa

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizará uma audiência pública em Cuiabá na sexta-feira (18), às 9h, na Assembléia Legislativa, para apresentar os projetos para melhorias na travessia urbana da cidade. As intervenções visam a melhorar o trânsito na capital, que é uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. No total, …

16/06/2010 21:07



O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizará uma audiência pública em Cuiabá na sexta-feira (18), às 9h, na Assembléia Legislativa, para apresentar os projetos para melhorias na travessia urbana da cidade. As intervenções visam a melhorar o trânsito na capital, que é uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
No total, serão 16 intervenções possíveis, a serem realizadas nas avenidas Miguel Sutil e Fernando Correa, em Cuiabá, e Avenida da FEB, em Várzea Grande, que vão separar o trânsito das rodovias federais BR-163/364 e BR-070, que cortam as duas cidades. A audiência pública é uma exigência da Lei nº 8.666/93, e vai apresentar para toda a comunidade interessada os projetos, antes que as obras sejam licitadas.