Federação convoca cururueiros para o V Seminário do Território Cururu Siriri

Mapeamento dos Grupos e Associações de Cururu e de Siriri, capacitação de Gestores de Cultura dos municípios que compreendem o Território Cururu Siriri, e Diretores dos Grupos e das Associações desses grupos e ainda a apresentação e aprovação do Regulamento do IX Festival Cururu Siriri – 2010. Essas serão as atividades desenvolvidas na próxima sexta-feira …

17/06/2010 12:20



Mapeamento dos Grupos e Associações de Cururu e de Siriri, capacitação de Gestores de Cultura dos municípios que compreendem o Território Cururu Siriri, e Diretores dos Grupos e das Associações desses grupos e ainda a apresentação e aprovação do Regulamento do IX Festival Cururu Siriri – 2010. Essas serão as atividades desenvolvidas na próxima sexta-feira (18.06), das 8 às 18h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, no V Seminário do Território Cururu Siriri.

O evento é realizado pela Federação Mato-grossense das Associações e Grupos de Cururu e Siriri “Tradição Cultural” em parceria com Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso e a Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá. A participação no Seminário é uma condição indispensável para os que desejam participar do IX Festival Cururu Siriri.

A participação no Seminário é aberta a todos os grupos e associações de Cururu e de Siriri, formal ou informal, com domicílio em Mato Grosso. Vale destacar que cada associação interessada pode inscrever até dois representantes e a participação dos Gestores de Cultura de todos os municípios que compõem o Território Cururu Siriri é obrigatória.

As inscrições podem ser feitas através do site www.cuiaba.mt.gov.br/cultura e do e-mail andersonrogerio@hotmail.com

MAIS INFORMAÇÕES

Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso: (65) 3613-0204

Secretaria Municipal de Cultura: (65) 3617-1274

SERVIÇO:

O que: V Seminário do Território Cururu Siriri

Local: Hotel Fazenda Mato Grosso

Data: 18 de junho, sexta-feira

Horário: entre 08 e 18h