Setecs entrega ônibus a entidades filantrópicas de Cuiabá e Várzea Grande

17/06/2010 19:42

Na próxima segunda-feira (21), a Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) fará a entrega de vários ônibus do programa Passageiro Especial a entidades filantrópicas de Cuiabá e Várzea Grande.

Às 9 horas na Secretaria de Ação Social de Várzea Grande serão entregues três ônibus, sendo um para a unidade do Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa, outro para a Associação Varzea-grandense de Deficientes Físicos (AVDF) e o terceiro para a Associação Pestalozzi do município. Cada um dos dois conselhos tutelares também receberá um veículo Fiat Uno.

A partir das 14h30 na sede da Associação Mato-grossense dos Deficientes (Amde), no bairro CPA 2, receberão os ônibus a Associação Pestalozzi, a Fundação Abrigo do Bom Jesus, a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), a Associação Mato-grossense dos Cegos, a Fraternidade Cristã de Doentes e Deficientes de Mato Grosso, o Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso e a Associação Espinha Bífida.

A Secretaria de Ação Social de Várzea Grande fica na rua Av. Castelo Branco, 2500, bairro Água Limpa, em Várzea Grande. E a Amde fica na Rua Acre, 161, CPA2, em Cuiabá.

Tags: