Telão da Agecopa agita a torcida neste domingo na Praça Oito de Abril

A Praça Oito de Abril, ponto tradicional de comemoração da torcida cuiabana, receberá neste domingo o super telão LED de 20 metros quadrados com imagem de alta definição, disponibilizado pela Agecopa para o jogo da seleção brasileira contra a Costa do Marfim, a partir das 14h. O Telão integra o conjunto de atrações que vão …

19/06/2010 19:28



A Praça Oito de Abril, ponto tradicional de comemoração da torcida cuiabana, receberá neste domingo o super telão LED de 20 metros quadrados com imagem de alta definição, disponibilizado pela Agecopa para o jogo da seleção brasileira contra a Costa do Marfim, a partir das 14h.

O Telão integra o conjunto de atrações que vão animar a torcida cuiabana, proporcionando um ambiente de alegria e confraternização. Depois do jogo, a festa continua com a animaçõ do conjunto “Bolinha e sua Charanga”, além de apresentações de grupos tradicionais de Siriri e Cururu. Um trio elétrico também estará estacionado na praça, que será fechada ao trânsito de veículos no período da tarde para garantir a tranqüilidade dos torcedores e frequentadores.

Segundo o diretor de Comunicação e Marketing da Agecopa, Roberto França, o objetivo do evento é proporcionar um ambiente alegre e seguro para a torcida, a exemplo do que aconteceu no primeiro jogo do Brasil nesta Copa, na Praça da República. “Neste domingo a festa é na praça Oito de Abril, que tem mais espaço para receber o público com conforto e tranqüilidade. Além do telão, agregamos as atrações musicais que completarão esta festa da torcida cuiabana e mato-grossense”, destacou França.

A segurança será reforçada pela presença da Polícia Militar, ambulância do Samu e banheiros químicos. Agentes de trânsito também estarão presentes para disciplinar o fluxo de veículos antes e depois do evento.

PRAÇA DA REPÚBLICA

Neste sábado (19.06) o telão ainda estará instalado na Praça da República, onde também funciona o Museu das Copas e o Copa Fest, conjunto de brinquedos e jogo para crianças. No domingo pela manhã o Museu abre normalmente ao público até ao meio dia. Na segunda-feira (21), o telão retorna à Praça da República, onde permanecerá transmitindo todos os jogos da Copa da África. Na sexta-feira (25), o público assistirá na Praça da República à terceira partida do Brasil na primeira fase, contra Portugal.