Pólo de Cuiabá abre encontros regionais para discutir PAR e PDE Escola

22/06/2010 16:55

A equipe do Plano de Ações Articuladas (PAR) da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) iniciou hoje (22/06) em Cuiabá o I Encontro Regional para discutir PAR e PDE Escola, no pólo da capital. O evento realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso reúne os municípios da Baixada Cuiabana. O objetivo é esclarecer e sanar dúvidas, além de fortalecer as equipes locais para o monitoramento e  acompanhamento do PAR e PDE Escola  nos Municípios.

O evento programado para ocorrer durante todo o ano de 2010 nos 15 pólos do Estado inicia as ações pelo pólo de Cuiabá e prossegue para os  Pólos  de Cáceres e Barra do  Garças, nos dias 14 a 16  de julho de 2010. O  local será definido e envolverá  os municípios de cada  Pólo.  Os outros encontros serão agendados em breve.

A Reunião Técnica  terá como publico alvo  04 (quatro) representantes de cada Município sendo: um Assessor Pedagógico /SEDUC,  coordenador do PAR da Secretaria Municipal de Educação (SME), coordenador do PDE Escola /SME e presidente ou coordenador do Comitê de acompanhamento do PAR.

Tags: