Governador assina documento para construção de escolas na região de Alta Floresta

23/06/2010 10:26

O governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação, em parceria com Fnde/MEC assinam termo de convênio para licitar a construção de quatro novas escolas,um Centro de Formação e Atualização de Profissionais da Educação (Cefapro) e cinco laboratórios na região de Alta Floresta. O investimento está estimado em R$ 8 milhões. A assinatura será nesta quinta-feira(24.06) quando o Governo Itinerante estará sediado em Alta Floresta.

O recurso investido será para a construção de uma unidade escolar com 12 salas de aulas e quadra poliesportiva coberta, no Bairro Ariosto da Riva, no município de Alta Floresta. Também na cidade, no bairro Jardim Universitário, será licitada a construção de uma nova unidade escolar com as mesmas dimensões (12 salas e quadra poliesportiva).

O município de Alta Floresta ganhará ainda um Centro de Formação e Atualização de Profissionais da Educação (Cefapro). E ainda, na região, o município de Peixoto de Azevedo tem previsão da construção de cinco laboratórios para EMIEP e para a cidade de Nova Monte Verde está prevista a construção de uma nova escola no bairro São Lucas, também com 12 salas de aula e quadra coberta.

Tags: