Governador Silval Barbosa lança obras em Peixoto de Azevedo e Matupá

23/06/2010 12:09

O governador Silval Barbosa embarca logo mais, às 14h, para Peixoto de Azevedo (691 Km ao Norte de Cuiabá) onde cumpre uma agenda de trabalho com lideranças políticas locais e fará o lançamento das obras de drenagem e pavimentação asfáltica dos bairros Alvorada e Centro Antigo, nas quais serão investidos R$ 3 milhões, em parceria com a prefeitura.

Em seguida, o governador seguirá para Matupá, município vizinho de Peixoto de Azevedo, que completa 22 anos de emancipação política e administrativa nesta quarta-feira (23.06). Em Matupá, Silval fará o lançamento das obras de pavimentação da MT 322 (antiga BR 080).

A pavimentação da MT 322 é uma antiga reivindicação da classe produtora da região. Esse trabalho só está sendo possível devido a mais uma parceria governo, prefeitura, produtores e moradores da região.

O lançamento da obra acontece às 15h30, dentro da programação de aniversário. O evento será nas dependências do Centro de Ensino Superior (antigo Hotel Matupá) localizado no trevo de acesso a rodovia BR 163.

Após o encerramento dessa programação, Silval Barbosa segue para Alta Floresta, cidade que nesta quinta-feira (24.06) será sede do Governo Itinerante.

Tags:
Política