Deputado José Riva aproveita a viagem com Silval para fazer ajustes

24/06/2010 09:55

A viagem institucional do governador Silval Barbosa (PMDB) aos municípios de Peixoto de Azevedo e Matupá para assinatura de convênios e lançamento de obras também serviu para o peemedebista fazer os últimos ajustes com o Partido Progressista para concretizar apoio da sigla à sua candidatura à reeleição.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), disse  que acompanharia o governador à região norte do Estado e apresentaria o indicativo de apoio aprovado pelo partido na segunda-feira passada. Riva adianta que a oficialização do aval depende de resultado de encontro com o governador, no qual apresentará a agenda progressista. A agenda contém itens formulados pelo partido a respeito de propostas em vários setores para o desenvolvimento da gestão estadual. A intenção da legenda é de que pelo menos parte dos projetos possa ser incluída no planejamento de Silval para a administração estadual.

O PP também definirá com o candidato ao governo a ocupação de espaço em chapa majoritária. Cogita-se a possibilidade de a legenda ocupar espaço na suplência do ex-governador e candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR). Entre as obras inauguradas ontem pelo governador, consta a da MT 322.

Tags:
Política