Fim de semana tem homenagem a Michael Jackson no Cine Teatro Cuiabá

25/06/2010 10:24

Hoje  sexta-feira (25), sábado (26) e domingo (27), o Cine Teatro Cuiabá recebe o espetáculo de dança “Um Ano Sem Michael”. O evento realizado pela Academia Danç’Art traz ao palco 92 bailarinos interpretando coreografias desenvolvidas exclusivamente para as canções de mais sucesso do grande astro do pop. O espetáculo que tem objetivo de difundir a dança contemporânea e moderna, além de homenagear Michael Jackson, envolve várias modalidades de dança entre elas jazz, dança de salão, dança do ventre, dança moderna e dança de rua. A fidelidade às coreografias originais do astro, segundo a diretora do espetáculo Alessandra Bassit foi respeitada. “As coreografias tem muito daquelas dançadas por Michael em seus clipes. Coube a nós, coreógrafos da academia, criar passos para os momentos em que havia apenas a imagem do rosto do artista”, explica.

Apresentado pela primeira vez em novembro de 2009, o espetáculo tem duração de uma hora e é formado por 15 números diferentes que levam o nome original das músicas de Michael. Para Alessandra é difícil falar qual das coreografias é o ponto máximo do evento. “Nós temos coreografias como ‘Triller’ e ‘Dangerous’ que são muito queridas por todos da academia, mas não dá pra escolher a preferida. Isso porque cada um reage de formas diferentes a cada número”, lembra a diretora. Sobre a data escolhida para a apresentação, Alessandra argumenta. “Nesta sexta-feira, dia 25 de junho, um ano após a morte do astro do pop, muitas serão as lembranças a Michael Jackson. Gostaríamos de prestar nossa homenagem também”, finaliza.

“Um Ano Sem Michael” será apresentado nesta sexta-feira (25), às 20h, no sábado (26), às 20h, e no domingo (27), às 19h no Cine Teatro Cuiabá. As entradas custam 20 reais inteira e 10 reais meia. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria da casa a partir desta terça-feira, às 14h.

SERVIÇO:

O que: “Um ano sem Michael”

Local: Cine Teatro Cuiabá

Data: 25 de junho, sexta-feira, às 20h

26 de junho, sábado, às 20h

27 de junho, domingo, às 19h

Ingressos: R$ 20 reais (inteira) e R$ 10 reais (meia)

Horário de atendimento da bilheteria: de terça a sexta-feira, das 14h às 18h.

 Sábado e domingo, das 14h até o inicio do espetáculo.

Tags:
Cultura