Vai Começar As Olimpídas Univresitárias Mato-Grossense 2010

25/06/2010 15:08

Vem ai as olimpíadas universitárias Mato-grossenses, onde disputaram as modalidades de Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol, Judô e Xadrez, tanto no masculino, como no feminino de 22 a 25 de julho, os jogos serão realizados em Cuiabá, nos Ginásios Aecim Tocantins, Verdinho, SESC-Porto, UFMT, palácio das artes Marciais.

O valor das inscrições é de 350,00 Reais por equipe inscrita nas modalidades coletivas e de 35,00 Reais por atleta nas modalidades individuais, limitada em dezesseis participantes em cada modalidade em gênero coletivo e três por categoria de peso para as modalidades individuais como, no xadrez e o judô

Os interessados deverão montar suas equipes compostas de alunos da mesma Instituição de Ensino Superior e campos universitário. Os participantes que conquistarem as colocações de primeiro e segundos colocados serão premiados com troféus e medalhas, a equipe campeã de cada modalidade estará automaticamente classificado para as Olimpíadas Universitárias Brasileiras, JUB’S 2010, que será em Blumenau-SC, de 04 a 13 de novembro.

As Olimpíadas Universitárias é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL) em parceira com o Serviço Social do Comercio (SESC).

Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com Alexandre Bregunci (9982-1230 / 9201-8088) ou Juliano Godoy (9962-4241), ou ainda, enviar e-mail para [email protected] solicitando informações da data e horários dos jogos, regulamentos e inscrições. Todo aluno de qualquer Universidade do estado poderá montar equipes e acompanhar as informações pelo site da federação: www.fmeu.com.br

Tags:
Esportes