Kaká promete cautela

Joanesburgo (África do Sul) – Não foi apenas Dunga que se preocupou quando Kaká tomou um cartão amarelo contra os chilenos, o terceiro do camisa 10 nesta Copa do Mundo. O próprio meia também ficou em alerta, lembrando o que havia acontecido com ele no jogo contra a Costa do Marfim, quando acabou expulso, desfalcando …

29/06/2010 10:04



Joanesburgo (África do Sul) – Não foi apenas Dunga que se preocupou quando Kaká tomou um cartão amarelo contra os chilenos, o terceiro do camisa 10 nesta Copa do Mundo. O próprio meia também ficou em alerta, lembrando o que havia acontecido com ele no jogo contra a Costa do Marfim, quando acabou expulso, desfalcando o Brasil contra Portugal.

Isso aí me deixou um pouco preocupado durante o jogo. Não foi uma jogada violenta. Pensei: ‘Só faltava essa de novo’. Eu evitei muitas coisas porque tomar outra expulsão seria demais”, comentou Kaká, afirmando que ficará mais cauteloso contra os holandeses. “Vou tentar ser mais cuidadoso, porque ninguém quer ficar fora de uma semifinal de Copa”.