Dunga faz mistério, mas indica que Felipe Melo vai jogar

01/07/2010 17:40

Na sua última entrevista antes da partida contra a Holanda, na sexta-feira (2), válida pelas quartas de final da Copa do Mundo, o técnico da seleção brasileira, Dunga, manteve o seu hábito de fazer mistério e não confirmou os 11 titulares. Contudo, indicou que Felipe Melo deve jogar.

– O Felipe está bem, treinou normalmente. Só o Elano tem um edema um pouco maior e precisará de um tempo a mais para se recuperar.

Felipe Melo levou uma pancada e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra Portugal, no encerramento da primeira fase. Sem conseguir se recuperar, ficou de fora da vitória sobre o Chile por 3 a 0, válida pelas oitavas de final.

Elano não joga desde a partida contra Costa do Marfim, no último dia 20, após levar uma entrada na canela. Na quarta-feira (30), o médico José Luís Runco afirmou que não sabe se o meia terá condições de jogar na Copa do Mundo.

A volta de Felipe Melo pode ser importante para que Dunga possa compor a marcação no meio-campo. Titular contra o Chile, Ramires não poderá estar em campo contra a Holanda por ter recebido o segundo cartão amarelo.

Tags: