Orquestra da UFMT se apresenta em Chapada

A Orquestra Sinfônica da UFMT, sob a regência do Maestro Fabricio Carvalho, apresenta-se no próximo domingo (04), em Chapada dos Guimarães, dentro da programação cultural do 26º Festival de Inverno da cidade. O concerto também integra as comemorações de 40 anos da UFMT cuja programação foi lançada no último dia 24. No repertório, obras de …

01/07/2010 11:13



A Orquestra Sinfônica da UFMT, sob a regência do Maestro Fabricio Carvalho, apresenta-se no próximo domingo (04), em Chapada dos Guimarães, dentro da programação cultural do 26º Festival de Inverno da cidade. O concerto também integra as comemorações de 40 anos da UFMT cuja programação foi lançada no último dia 24.

No repertório, obras de Jean Sibelius (poema sinfônico Finlândia), Ernesto Lecuona (Andalucia), Georges Bizet (Suíte da ópera Carmem), Lorenzo Fernandez (Batuque, da suíte Reisado do Pastoreio), Astor Piazzola (Libertango), entre outros.

O solista convidado será André Vilani, tenor do Coral UFMT, que interpretará junto com a Sinfônica a ária Cavatina, da ópera “O Barbeiro de Sevilha”.

A apresentação começa às 20h na Praça do Festival e tem entrada franca.