Holanda “fere” os corações dos brasileiros, diz Fifa

A Fifa tratou como uma ferida no coração dos brasileiros a vitória da Holanda, nesta sexta-feira, em Port Elizabeth. Os holandeses marcaram duas vezes na etapa final, conseguindo a virada sobre o Brasil. Para a entidade, os gols “enterraram a Seleção”. Em sua matéria do jogo, a Fifa recordou o fato de o Brasil mais …

02/07/2010 15:24



A Fifa tratou como uma ferida no coração dos brasileiros a vitória da Holanda, nesta sexta-feira, em Port Elizabeth. Os holandeses marcaram duas vezes na etapa final, conseguindo a virada sobre o Brasil. Para a entidade, os gols “enterraram a Seleção”.

Em sua matéria do jogo, a Fifa recordou o fato de o Brasil mais uma vez ter perdido nas quartas de final, como há quatro anos, e afirmou que o sonho do hexacampeonato se desmantelou diante dos holandeses, também adversários em 1974, 94 e 98.

Nesta sexta-feira em Port Elizabeth, o Brasil perdeu de virada para a Holanda, por 2 a 1, e se despediu da Copa do Mundo. Robinho abriu o marcador na primeira etapa, mas um gol contra de Felipe Melo e outro de Wesley Sneijder, o melhor em campo, decretaram o passaporte holandês para as semifinais do Mundial.