Silval Barbosa reúne-se com chefes dos poderes Legislativo e Judiciário

O governador Silval Barbosa recebeu na manhã de hoje (05.07), em seu gabinete, os chefes dos poderes Legislativo, deputado José Riva, e do Judiciário, desembargador José Silvério Gomes.  A pauta da reunião foi a greve dos servidores do Judiciário, que estão paralisados reivindicando pagamento créditos pretéritos devido a perdas salariais na conversão da URV em …

05/07/2010 14:43



O governador Silval Barbosa recebeu na manhã de hoje (05.07), em seu gabinete, os chefes dos poderes Legislativo, deputado José Riva, e do Judiciário, desembargador José Silvério Gomes.

 A pauta da reunião foi a greve dos servidores do Judiciário, que estão paralisados reivindicando pagamento créditos pretéritos devido a perdas salariais na conversão da URV em Real.

O presidente do TJMT, desembargador José Silvério, ao fim da reunião disse que o governador Silval Barbosa se comprometeu em voltar a reunir novamente depois que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concluir a auditagem nas planilhas de cálculos de perdas. “De posse desses números o governo vai procurar uma saída concreta para o pagamento dos servidores”, disse o desembargador.

O secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes também participou da reunião.