Prazo para cadastramento artístico começa na segunda-feira

A Coordenadoria de Ações Artístico-Culturais (CAAC) da Secretaria de Estado de Cultura informa que as inscrições para o cadastramento e recadastramento artístico estarão novamente abertas a partir da próxima segunda-feira (12.07) e se estende até o dia 23 do mesmo mês. Artistas com espetáculos montados em artes cênicas (cultura popular, dança, teatro, circo), artes musicais …

10/07/2010 09:11



A Coordenadoria de Ações Artístico-Culturais (CAAC) da Secretaria de Estado de Cultura informa que as inscrições para o cadastramento e recadastramento artístico estarão novamente abertas a partir da próxima segunda-feira (12.07) e se estende até o dia 23 do mesmo mês.

Artistas com espetáculos montados em artes cênicas (cultura popular, dança, teatro, circo), artes musicais (solo e bandas) e capacitação (palestras, cursos, workshop), que ainda não se cadastraram têm mais uma oportunidade para protocolar suas inscrições na SEC, localizada na avenida Getúlio Vargas, .

Os artistas que estavam inscritos no Edital 2009 podem apenas se recadastrar. Os habilitados poderão ser convidados pela Secretaria de Estado de Cultura para suas ações diretas no ano de 2010.

Documentação necessária para inscrição:

– Ficha preenchida do Cadastro de Pessoa Física ou Jurídica;

– Proposta (s) (formulário);

– Currículo documentado.

 Documentação Complementar:

– 01 Cópia dos documentos de identificação (RG e CPF);

– 01 Cópia do Cartão eletrônico ou comprovante de abertura de conta-corrente;

-01 Cópia do Extrato (número) do PIS ou PASEP emitido pela Caixa Econômica Federal ou Banco

do Brasil;

– Certidão Negativa da SEFAZ (emitida no site do órgão);

– Cópia do cadastro junto ao ISSQN da Prefeitura Municipal onde o solicitante for cadastrado ou Nota

– Fiscal avulsa emitida recentemente;

– Cópia de comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, etc.).

A documentação dos proponentes deve ser enviada para análise da Comissão de Avaliação da Coordenadoria de Ações Atístico-Culturais na Secretaria de Estado de Cultura, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 247. CEP