Cine teatro Cuiabá recebe a VII Mostra de Dança de Mato Grosso

Grupos de dança da Argentina, Goiás, Mato Grosso do Sul e várias cidades de Mato Grosso estarão presentes na “VII Mostra de Dança de MT” realizada pela Companhia das Artes e Associados (Cidarta). De quarta (14.07) a sexta-feira (16.07) mais de cem bailarinos passarão pelo palco do Cine Teatro Cuiabá apresentando espetáculos em diferentes modalidades …

12/07/2010 12:37



Grupos de dança da Argentina, Goiás, Mato Grosso do Sul e várias cidades de Mato Grosso estarão presentes na “VII Mostra de Dança de MT” realizada pela Companhia das Artes e Associados (Cidarta). De quarta (14.07) a sexta-feira (16.07) mais de cem bailarinos passarão pelo palco do Cine Teatro Cuiabá apresentando espetáculos em diferentes modalidades de dança.
Segundo o presidente da Cidarta, Kelson Panosso, o objetivo da mostra é ser um encontro multicultural de identidades e costumes variados, além de ser um incentivo a dança. A “VII Mostra de Dança de MT” também terá apresentação em outros locais de Cuiabá como no Shopping Pantanal e na Praça 8 de Abril.

No Cine Teatro Cuiabá serão realizados 47 espetáculos na quarta (14.07), quinta (15.07) e sexta-feira (16.07), a partir das 20h. As entradas são gratuitas e estarão disponíveis na bilheteria da casa a partir de terça-feira (13.07), das 14h às 18h. Nos dias da mostra a bilheteria permanece aberta até iniciarem as apresentações.

SERVIÇO:

O que: VII Mostra de Dança de Mato Grosso

Local: Cine Teatro Cuiabá

Data: 14, 15 e 16 de julho

Horário: 20 h

Ingressos gratuitos disponíveis na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá a partir de terça-feira (13.07), das 14h até iniciarem as apresentações.