Blairo diz que não “descolou” sua campanha da de Silval

13/07/2010 10:54

Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Blairo Maggi (PR) negou que exista qualquer problema em relação à condução de sua campanha, sobretudo no que diz respeito ao apoio ao projeto de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).

Nas últimas semanas, cresceu a insatisfação de alguns coordenadores da campanha de Silval, que acham que Maggi estaria “descolando” seu nome ao do governador, ao tocar sua campanha de maneira solo.

“Não existe nada disso. Fiz um planejamento e estou seguindo. Não posso simplesmente ficar parado, aguardando a agenda de Silval ou de outros companheiros para fazer visitas e manter contato com a população. Até agora já visitei mais de 45 municípios e, em todos, defendi a reeleição de Silval”, afirmou Maggi.

Segundo ele, a tendência é que várias viagens pelo interior passem a ser feitas em conjunto com Silval e com o candidato Abicalil (PT), que também disputa o Senado pela coligação. “Vamos viajar juntos e mostrar a importância do projeto do grupo, mas quando não houver compatibilidade de agendas, tenho que tocar em frente. É uma coisa óbvia, portanto, não há motivos para qualquer turbulência”, reiterou.

Contato positivo

Maggi disse que os contatos mantidos com a população, até agora, se revelaram “recompensadores”. “Há uma gratidão muito grande com o que foi feito nos últimos oito anos. É estimulante conversar com a sociedade, ouvir, debater e ver que é possível continuar realizando por Mato Grosso”, afirmou.

Tags: