Liga Nacional Masculina- Fase Centro – Oeste

 Acontece no período de 18 a 22 de julho no ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá, a fase Centro Oeste da liga nacional masculina, evento oficial da Confederação Brasileira de Voleibol na categoria adulta envolve os estados de Mato Grosso, Mato Grosso Do Sul, Goiás, e Distrito Federal.   Mato Grosso será representado por: Lucas do …

14/07/2010 08:56



 Acontece no período de 18 a 22 de julho no ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá, a fase Centro Oeste da liga nacional masculina, evento oficial da Confederação Brasileira de Voleibol na categoria adulta envolve os estados de Mato Grosso, Mato Grosso Do Sul, Goiás, e Distrito Federal.

  Mato Grosso será representado por: Lucas do Rio Verde e Nova Mutum; Goiás por Montecristo e Goiás pelo atual campeão nacional e participante da Super- Liga 2009\2010, esta competição vai definir qual equipe irá representar  a região Centro Oeste na fase final da Liga Nacional que acontecerá em Pomedore- SC no mês de agosto.

   A grande favorita é a equipe do UPIS de Brasília que é a atual campeã da competição, mas as equipes de Mato Grosso e Goiás Prometem surpreender na competição.

 O evento conta com o apoio do Governo de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer com o projeto incremento da prática esportiva e demais parceiros.