Em clima de otimismo, Silval Barbosa lança campanha

16/07/2010 00:28

Em meio a um clima de otimismo e confiança, o  governador Silval Barbosa (PMDB) lançou oficialmente, na quinta-feira (15), a sua campanha à reeleição. O evento oconteceu na sede da AMM (Associação Mato-grossense de Municípios) e contou com a presença da maioria dos candidatos da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” (PMDB, PR, PT, PP e outros).

“Foi dada a largada para a vitória. Agora é para valer! Vamos dar o tom da campanha saindo às ruas, pedindo votos, apresentando as nossas proposta. Estamos muito confiantes em nosso planejamento e otimistas com o êxito nessa eleição”, afirmou Silval.

O candidato disse que a reunião ampliada da coligação serviu para dar início à organização da base eleitoral, orientar e conhecer os candidatos da eleição proporcional.

Foram apresentados os coordenadores regionais dos 23 pólos em que foi dividido Mato Grosso, com seus 2.026.855 eleitores.

Campanha “pegando ritmo”

O governador disse que a campanha ainda está em uma fase lenta, mas apostou em uma aceleração após o início do horário eleitoral gratuito na TV e no rádio. “A cada dia que passa, a campanha vai pegando ritmo, vai ficando acalorada. Daqui a pouco, acontecem os debates, o horário eleitoral e vai esquentando, pegando o calor”, disse.

Gestão e eleição

Silval Barbosa afirmou estar preparado para governar o Estado e fazer campanha, destacando que conseguirá adequar a gestão com a eleição. “Não vou ser omisso na gestão que estou tocando e vou fazer campanha nas folgas. Eu estou aqui porque a Legislação me permite fazer campanha como os outros demais candidatos. Posso trabalhar em todos os horários e fazer campanha nos momentos em que estarei livre para isso”, declarou.

Nacional

O candidato confirmou a presença, em sua campanha, de lideranças nacionais como o presidente Lula (PT) e os candidatos Dilma Rousseff (PT) a presidente e Michel Temer (PMDB) a vice-presidente.

Tags: