Adriano estreia na Roma com gol e vitória por 13 a 0

19/07/2010 09:58

O atacante Adriano, principal reforço da Roma para a próxima temporada, estreou marcando um gol na goleada por 13 a 0 sobre um combinado da região de Riscone Brunico, na Itália, em amistoso realizado neste domingo.

Embora tenha feito apenas um dos gols, o Imperador foi aplaudido pela torcida, e aprovou a estreia com a camisa do clube. “Foi muito bom, mas eu ainda tenho de melhorar. A preparação está muito boa, mas há muito trabalho pela frente. Nosso ataque foi bem”, disse ao site da Roma.

O técnico Claudio Ranieri, além de elogiar Totti, também fez comentários positivos sobre a atuação do ex-jogador do Flamengo, mas lembrou que o craque precisa trabalhar melhor a forma física. “Estou satisfeito tanto com Adriano quanto com Totti, que voltou em grande forma, quase como se não tivesse tido férias. O ‘Imperador’ ainda precisa trabalhar um pouco, mas mostrou que fará todo o possível para entrar em forma logo”, sentenciou.

Ranieri acredita em um futuro promissor para o atacante na capital italiana. “Estou convencido de que ele fará um grande campeonato”, concluiu.

Tags:
Esportes