Wilson lamenta o descaso e garante que Várzea Grande será valorizada

22/07/2010 15:52

O candidato ao Governo pela Coligação Senador Jonas Pinheiro (PSDB, DEM, PTB e outros), Wilson Santos (PSDB), em visita a Várzea Grande anunciou que deseja que a cidade volte a receber grandes investimentos do Estado.

“Várzea Grande tem que ser respeitada pelo seu tamanho e importância. Qual a grande obra que o atual governo fez nos últimos oito anos aqui no município?”, questionou o candidato.

Se eleito governador, Wilson Santos pretende implantar, um Distrito Industrial no município, aos moldes ao de Cuiabá. “Há algum tempo chamávamos Várzea Grande de Cidade Industrial. Hoje não falamos mais, o atual governo deixou de investir aqui, só investe perto das fazendas”, disparou.

Wilson Santos visitou também comerciantes da avenida Couto Magalhães. Ele pretende percorrer à pé até o Trevo do Lagarto, em uma caminhada que começou na semana passada. No total serão percorridos 11,5 quilômetros.

Várzea Grande é administrada pelo prefeito Murilo Domingos (PR), mesmo partido do ex-governador Blairo Maggi (PR), que disputa o Senado e é um dos aliados do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição. Murilo vem fazendo uma administração avaliada como péssima.

Tags: