Silval é o melhor nome para Mato Grosso, afirma Maggi

24/07/2010 08:25

“Comprometido com a gestão estadual, qualificado e leal”. Esses são alguns dos predicados atribuídos ao governador Silval Barbosa (PMDB), pelo ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado, nos encontros que vem realizando nesta campanha.

“O Silval sempre foi parceiro de primeira hora, me ajudando muito nas ações de governo quando estava na condição de vice-governador. Por isso, eu não fico surpreso com a boa gestão que ele está desenvolvendo e, com certeza, fará um grande trabalho para Mato Grosso em mais quatro anos de mandato”, afirmou Maggi, ao avaliar o candidato à reeleição pela coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”.

De acordo com o líder do Partido da República, a experiência adquirida por Silval, ao longo dos mais de 20 anos de vida pública, tendo a oportunidade de ocupar os cargos de prefeito, deputado estadual por dois mandatos, vice-governador e governador de Mato Grosso, o credencia para ser o melhor nome para continuar conduzindo os rumos do Estado.

“Tenho a certeza absoluta que o Silval, que durante este segundo mandato participou de todas as decisões de Governo, coordenou vários grupos de trabalho, e por conhecer como ninguém este Estado, irá dar continuidade aos programas de governo, avançando cada vez mais. Aliás, ele já está fazendo isso. Só não vê quem não quer”, declarou Blairo Maggi. E completou: “O Silval é a pessoa mais preparada para Mato Grosso continuar nas trilhas do desenvolvimento!”

Trabalho em equipe

Blairo Maggi, que deixou a administração estadual no final de março com 87% de aprovação popular, atribui esse reconhecimento popular ao trabalho coeso desenvolvido pela equipe de Governo.

“Um Governo só é bem avaliado se tiver uma boa equipe. E todo o progresso que nós estamos vendo aqui em Mato Grosso é fruto disso. Portanto, eu tenho que dividir essa aprovação com o governador Silval Barbosa, com cada secretário e cada servidor público estadual”, salientou o candidato ao Senado.

O ex-governador avalia que, juntos, ele e Silval deixaram uma marca no Estado de Mato Grosso: uma administração pautada na eficiência, transparência e ousadia.

Tags: