TCE julgará 121 processos na terça-feira

Processos relativos a registro de aposentadorias de servidores públicos representam a maior parte dos 121 processos que constam na pauta de julgamentos da sessão que o Tribunal de Contas de Mato Grosso realizará na próxima terça-feira, 27. São 67 processos de aposentadoria e 6 de pensões. Também serão julgadas 40 contas anuais de prefeituras e …

26/07/2010 10:12



Processos relativos a registro de aposentadorias de servidores públicos representam a maior parte dos 121 processos que constam na pauta de julgamentos da sessão que o Tribunal de Contas de Mato Grosso realizará na próxima terça-feira, 27. São 67 processos de aposentadoria e 6 de pensões. Também serão julgadas 40 contas anuais de prefeituras e câmaras municipais, assim como balanços de órgãos públicos estaduais e municipais.

A sessão plenária de julgamento começará às 8h30 e pode ser assistida livremente ou acompanhada on line pelo site www.tce.mt.gov.br ou pela TV Assembléia, canais 30 (aberto) e 16 (fechado-cabo).

A íntegra da pauta de julgamentos está disponível no site do TCE, pelo link Julgamentos. Também por esse link é possível encontrar as pautas das sessões anteriores e, por meio delas, acessar o resultados dos julgamentos de cada processo, inclusive com o vídeo de cada julgamento.