Concurso: candidatos são convocados para exames

Os candidatos ao cargo de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar classificados na Prova Objetiva, foram convocados para o exame de saúde e odontológico. A convocação para a segunda fase destes dois cargos no Concurso Público do Governo do Estado foi publicada no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta quinta-feira (29). …

29/07/2010 17:10



Os candidatos ao cargo de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar classificados na Prova Objetiva, foram convocados para o exame de saúde e odontológico. A convocação para a segunda fase destes dois cargos no Concurso Público do Governo do Estado foi publicada no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta quinta-feira (29).

O edital de convocação está disponível no site da Imprensa Oficial de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br), Concurso Público (www.concurso.mt.gov.br) e Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br).

O exame de saúde e odontológico será realizado em Cuiabá, de 09 a 13 de agosto, na Diretoria de Saúde da Polícia Militar, localizada na Rua Projetada, s/n, bairro Paiaguás (ao lado do Detran/MT). Os horários e datas variam de acordo com a ordem alfabética e o pólo de concorrência.