Sal grosso

O fato do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) ter, literalmente, despencado nas intenções de voto em Cuiabá não significa, necessariamente, que ele esteja “morto” politicamente. É claro que Wilson amarga índices de rejeição recordes, enfrenta problemas com a Justiça Eleitoral e deixou uma administração sem muitas realizações – e com muitos buracos e lixo ao seu …

04/08/2010 18:12



O fato do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) ter, literalmente, despencado nas intenções de voto em Cuiabá não significa, necessariamente, que ele esteja “morto” politicamente. É claro que Wilson amarga índices de rejeição recordes, enfrenta problemas com a Justiça Eleitoral e deixou uma administração sem muitas realizações – e com muitos buracos e lixo ao seu vice Chico Galindo. Mas, caso consiga, amanhã, autorização do Tribunal Superior Eleitoral para disputar, ele deve entrar em campo com “fome de gol”.

Se o sinal ficar verde, além de receber uma injeção de recursos do PSDB Nacional, há outro dado favorável ao “Galinho”: historicamente, em todas as suas eleições, ele começou a crescer e a ganhar musculatura após o início do horário eleitoral gratuito.