Chico Daltro anuncia viagens e comícios para setembro

06/08/2010 17:55

O candidato a vice na chapa encabeçada pelo governador Silval Barbosa (PMDB), Chico Daltro (PP), anunciou que em setembro os candidatos da majoritária irão percorrer todos os municípios do Estado, reservando o período da noite para os comícios nos municípios-polo.

A informação foi dada durante entrevista no programa Cidade Independente da Rádio Cidade FM 94,3. Nela, Daltro destacou que a campanha Pró-Silval vem ganhando força na Capital e interior, o que mostra que é uma candidatura bem aceita pelo eleitorado mato-grossense.

“As pesquisas vêm mostrando nosso crescimento na preferência do eleitorado, por isso nossa agenda de campanha é intensa com compromissos ao longo do dia e articulações pela multiplicação de adesões. Nossa campanha vai paras ruas, no corpo a corpo junto à população. Vamos mostrar para o povo o que já foi feito pelo atual governo e o que poderá ser feito por Mato Grosso se reelegermos Silval Barbosa para o Palácio Paiaguás”, ressaltou.

A 11 dias do início da propaganda no horário eleitoral gratuito, o candidato anunciou que o período será decisivo para alcançar aquelas pessoas que não se decidiram em quem votar nas eleições. “Nossas propostas de Governo preveem ações em todas as áreas e setores do Estado, porque é resultado de um trabalho articulado, pois consultamos segmentos, instituições, perspectivas e projetamos cenários de desenvolvimento. É fruto da experiência de um grupo de pessoas que sabe do que o Estado necessita para continuar crescendo”, enfatizou.

Daltro disse acreditar na transferência de votos de Maggi e do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), para o candidato Silval Barbosa. “Acredito na expressiva transferência de votos deles para as nossas candidaturas. A aceitação da nossa candidatura ao Governo e ao Senado está nos surpreendendo. Temos recebido, nas nossas bases, manifestações espontâneas de apoio e uma forte adesão popular”, concluiu.

Tags: