Roseli Barbosa visita centro de reabilitação em Cuiabá

11/08/2010 13:18


Pedindo voto para o marido, governador Silval Barbosa (PMDB), Roseli Barbosa visitou pacientes da Comunidade Terapêutica Tempo de Vencer. A comunidade, localizada na estrada de acesso a Usina de Manso, desenvolve um projeto de reabilitação para dependentes químicos.

Roseli afirma que além de desenvolver ações para combater o tráfico de drogas, o Governo se preocupa muito com as vítimas de todo esse processo negativo. “Sabemos que o combate precisa ser diário e entendemos que os dependentes necessitam de atendimento especial. Temos um projeto muito bom que já esta em ação e vamos dar continuidade com a reeleição do governador Silval Barbosa”, declarou.

Segundo o coordenador do projeto, Alonso Alcântara Moura, o principal objetivo da casa é a reintegração dos dependentes na sociedade. “Para que isso aconteça mostramos a eles a importância da família com base nos mandamentos de Deus”, destacou. Alonso acrescenta que o trabalho com dependentes químicos é realizado há 22 anos.

O pastor e coordenador da casa de reabilitação, Elton Coutinho, explica que a casa sobrevive de doações de parceiros. “São pessoas que decidiram fazer o bem ao próximo e acabaram “adotando” alguns dependentes. A casa está de portas abertas para receber novos parceiros”, disse.

Tags:
Política