Delegado do PSDB de Rondonópolis anuncia apoio a Silval

Militante do PSDB há 11 anos, o delegado do diretório municipal do partido em Rondonópolis, Valmiro Oliveira da Silva, declarou apoio ao candidato à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB). “Não simpatizo com o candidato do PSDB [Wilson Santos] e tenho certeza que ele não é a melhor opção para Mato Grosso. Tenho acompanhado o …

12/08/2010 11:43



Militante do PSDB há 11 anos, o delegado do diretório municipal do partido em Rondonópolis, Valmiro Oliveira da Silva, declarou apoio ao candidato à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).

“Não simpatizo com o candidato do PSDB [Wilson Santos] e tenho certeza que ele não é a melhor opção para Mato Grosso. Tenho acompanhado o drama que muitos servidores municipais enfrentam quando precisam negociar com a prefeitura, um exemplo é a classe médica”, afirmou.

O dirigente ainda destacou que o candidato do PSDB ao Governo, o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos, é conhecido por não cumprir o que promete.

“Silval, ao contrário de outros candidatos, não pretende encerrar a carreira e por isso irá trabalhar por Mato Grosso com muito mais afinco”, afirmou.

Valmiro, que também é servidor público, comunicou a decisão ao partido na semana passada e afirma que ela é irrevogável. “Recebi várias ligações me pedindo que voltasse atrás, mas estou que fiz a melhor opção”, garantiu.