Silval e Maggi ganham apoio na periferia de Cuiabá

20/08/2010 13:02

Mais um bairro de Cuiabá já aderiu à campanha do candidato ao Senado Federal Blairo Maggi (PR) e do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição. Desta vez foi o Jardim Ubirajara, nos arredores da estrada da Guia, que recebeu a comitiva da família da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. Junto com Terezinha Maggi e Roseli Barbosa, a militância percorreu todo o bairro, conversando com os moradores e movimentando o final da tarde das famílias.

“O Jardim Ubirajara está com Blairo Maggi e Silval Barbosa. Aqui o trabalho deles chegou a todas as famílias. A ex-primeira dama Terezinha Maggi nunca se esqueceu de nós. Todos os anos somos beneficiados com as cestas do Natal das Crianças, com os cobertores, enfim, com as ações sociais do governo do Estado. Com Silval temos a esperança de que Roseli Barbosa continue a nos ajudar”, destacou a presidente do bairro Jocineide da Costa Silva, mais conhecida como ‘Tina’.

Com cartazes e faixas nas fachadas de várias casas, os moradores do Jardim Ubirajara confirmaram a preferência por Blairo Maggi e Silval Barbosa. “Aqui na nossa família somos dez pessoas e todo mundo vai votar neles porque são os melhores. Eu e meu marido andamos por todo este Estado e em todos os lugares é possível encontrar uma obra da gestão do ex-governador Blairo Maggi, desde estradas a casas populares e escolas”, ressaltou Rosilene da Silva.

O marceneiro Pedro da Silva, de 64 anos, é outro morador entusiasmado com a campanha de Blairo Maggi e Silval Barbosa. “São pessoas que têm a mente e o coração voltados para o governo. Mostraram serviço e agora merecem mais um voto de confiança da nossa família”.

Para Terezinha Maggi e Roseli Barbosa, a cada ‘arrastão’ a campanha de Maggi e Silval ganha mais força. “Sentimos o quanto o nosso trabalho valeu a pena, pois em todos os lugares que passamos as pessoas abrem as portas dos lares para nos receber, para dar um abraço. Todo esse carinho é o que compensa os anos dedicados ao governo e a prova de que ajudamos a melhorar a vida de milhares de famílias”.

“Mais uma vez fomos bem recebidas. A militância está de parabéns e as famílias do Jardim Ubirajara deram um show de receptividade. O ‘arrastão’ feminino da nossa campanha vai continuar, pois além de pedir voto para Blairo Maggi e Silval Barbosa, essas visitas ajudam a conhecer melhor as necessidades dos moradores das áreas periféricas da nossa Capital. Não viemos prometer, mas sim fazer o compromisso de melhorar a infraestrutura para vocês”, garantiu Roseli Barbosa a moradores da comunidade ao final da caminhada.

Tags:
Política