Cuiabá recebe exposição ‘Quatro Faces da Arte’

A fruição artística de 4 artistas de Mato Grosso se encontram a partir desta quinta-feira, 26 de agosto, na Galeria de Artes da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso. Gervane de Paula, Benedito Nunes, Vitória Basaia e Jonas Barros, trazem ao público uma exposição coletiva capaz de traduzir um pouco dos olhares de …

23/08/2010 11:19



A fruição artística de 4 artistas de Mato Grosso se encontram a partir desta quinta-feira, 26 de agosto, na Galeria de Artes da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso. Gervane de Paula, Benedito Nunes, Vitória Basaia e Jonas Barros, trazem ao público uma exposição coletiva capaz de traduzir um pouco dos olhares de cada um deles no contexto contemporâneo. Com suportes e materiais variados, o público poderá apreciar um pouco das inquietações que cada um traz para a Exposição “Diálogo Contemporâneo – Quatro Faces da Arte Mato-grossense” .

Com visitação gratuita, a exposição oferece ao público em geral a oportunidade de entrar em contato com uma parte da produção local. É também uma boa oportunidade de estudantes e professores debaterem a produção contemporânea e dialogar com os artistas, fomentando desta forma, o hábito de se visitar exposições e assim, valorizar o artista local e principalmente o valor da obra artística para a sociedade.

A Exposição ficará disponível para visitação pública, a partir das 20h.