Mais um prefeito do DEM abraça campanha de Silval

27/08/2010 19:14

Dizendo-se grato ao tratamento que o município tem recebido do Governo de Mato Grosso, o prefeito Vanderley Proenco Ribeiro (DEM), de Itanhangá (543 km ao Norte de Cuiabá) anunciou, nesta sexta-feira (27),  o apoio à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar.

Silval enalteceu o apoio recebido e disse que as adesões só fortalecem a campanha. “Eu agradeço a coragem do prefeito Vanderley, como homem público, por assumir a responsabilidade que possui com as pessoas que confiam em seu trabalho. Se eu for reeleito, prefeito, o senhor pode contar comigo”, avisou.

O governador disse ao gestor municipal e a militância que vai retribuir com muito trabalho à confiança depositada para o mandato. “Não poderia, jamais, fechar os olhos a tudo isso, prejudicando a população de minha cidade. E estamos juntos nessa batalha. Até a vitória, governador”, afirmou Proenco Ribeiro.

Silval participou de uma carreata no município, sendo recebido com festa pela população que acenou para o grupo mesmo sob forte calor (de quase 40 graus Celsius) e a baixíssima umidade relativa do ar. Para transformar a adesão numa festa da democracia, Itanhangá realizou para a “Caravana da Vitória” de Silval a maior carreta da história, com aproximadamente 200 veículos.

“Conheço a potência de Itanhangá e vou dar continuidade às obras importantes nesta região. Muitos achavam impossível ligar Itanhangá até Tapurah, por asfalto, mas a obra estará concluída até dezembro”, disse o candidato.

Segundo cálculos do prefeito, a municipalidade recebeu da atual gestão mais de R$ 10 milhões em investimentos do governo estadual e da União, nos últimos anos, principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. Silval se comprometeu em ajudar o prefeito municipal na pavimentação da maioria das ruas da área urbana da cidade.

Com pesquisas de opinião pública qualitativas em mãos, o vice-prefeito de Itanhangá, Jesus Valdomiro Felvlein (PR) projetou expressiva votação para Silval no município, por ser o único com serviços prestados “A atenção dada pelo atual governo à cidade nos dá confiança absoluta de que Silval é o melhor para o desenvolvimento do Estado”, concluiu.

Tags: