Taques participa de ‘bicicletaço’

11/09/2010 09:01

Cáceres, a capital das bicicletas no Brasil, receberá hoje a comitiva “Mato Grosso Melhor Pra Você”. Além dos eventos tradicionais de campanha, também será realizado um “bicicletaço” durante a manhã. A intenção é divulgar as propostas dos candidatos Mauro Mendes (PSB) e Pedro Taques (PDT) e aproximá-los do público, sem deixar de valorizar os costumes do povo cacerense.

O almejante ao cargo de senador inicia a visita em carreata que prosseguirá até a Praça Cavalhada. O local, que remete à antiga tradição das simulações de batalhas, será palco de pronunciamento à população. De lá, ele segue para o “bicicletaço” com moradores, apoiadores e equipe de campanha.

O responsável pela agenda do dia, Valmir Antônio de Moraes, informou que até esta sexta-feira já havia 700 inscritos para percorrer as ruas do Centro da cidade. Em tom de descontração, ele afirmou que já reservou bicicletas para Taques e Mauro. “Agora, precisamos saber se Taques sabe andar de bicicleta. Se não, teremos que arranjar uma com rodinhas”, brincou.

Durante o resto do dia, o candidato cumpre agenda em reunião com mulheres, juventude e lideranças locais. A campanha de Taques ganhou novo fôlego com as pesquisas de intenções de votos que apontam o seu crescimento na disputa eleitoral, principalmente na região da Baixada Cuiabana.

Tags:
Política