Júlio Campos reforça propostas para Várzea Grande

16/09/2010 17:55


A maratona do candidato a deputado federal pelo DEM, Júlio Campos, não para. Na noite de quarta-feira (15), ele participou de pelo menos quatro reuniões no Cristo Rei, em Várzea Grande. A soma do público, para quem Júlio falou, é de mais ou menos duas mil e quinhentas pessoas.

Júlio fez questão de frisar, nos encontros, a importância do município ter um representante na Câmara Federal, conscientizando o morador de Várzea Grande, que com isso, a cidade pode ter mais recursos e obras, melhorando a qualidade de vida de cada cidadão.

O candidato voltou a reforçar o compromisso na área da saúde, educação e segurança. Júlio disse em todas as reuniões, que ano que vem, já no primeiro semestre de 2011, vai trabalhar muito para que o hospital regional do Cristo Rei esteja funcionando. “O nosso objetivo é dar qualidade no atendimento ao cidadão, e com isso, desafogar o Pronto Socorro da capital e de Várzea Grande”, disse.

Júlio Campos também explicou que vai enfrentar um tema polêmico em Brasília. A luta pela redução da maioridade penal para 16 anos. Para Júlio, uma pessoa nessa idade já tem condições de discernir entre o certo e o errado. “Um menor de 16 anos hoje pode roubar, matar e até votar, e fica apenas três anos recluso. Nós temos de mudar isso. Uma pessoa nesta idade já sabe muito bem o que faz”, ressaltou.

O assunto que é bem complexo, a cada dia, ganha a adesão dos moradores, que também aprovam a proposta de Júlio Campos. O candidato também explicou a necessidade do município ter um centro de tratamento e recuperação de dependentes químicos. “A droga é um mal que, infelizmente, atinge qualquer classe social. As famílias pobres não têm condições de bancar um tratamento em clínicas particulares. Por isso, nosso objetivo é trazer recursos federais para que Várzea Grande possa ter esse espaço”, justificou.

No encontro com os moradores do Cristo Rei, Júlio Campos aproveitou para falar das propostas na área da educação. Júlio reforçou o compromisso de trazer a Unemat para Várzea Grande e Escolas Técnicas Profissionalizantes.

Tags:
Política