Abicalil faz “contagem regressiva” no bairro Pedra 90

28/09/2010 11:16

Com mais de 40 mil moradores, o bairro Pedra 90 um dos mais distantes do centro de Cuiabá, tem hoje o aspecto de uma pequena cidade. O comércio se concentra na avenida principal e quem vive lá desde o começo dos anos 90 sabe o quanto à população teve que se mobilizar para conquistar as melhorias.
 
É nesse bairro que Abicalil (PT), candidato ao Senado, escolheu para começar a contagem regressiva para as eleições 2010. Ele caminhou pelas ruas do bairro terça-feira (27.09), conversou com eleitores e ouviu suas reivindicações.

Abicalil observou as ruas do itinerário dos ônibus, inclusive a avenida principal, o eixo do bairro, onde estão investimentos em pavimentação e drenagem, foram garantidos por emendas de Abicalil para melhoria na qualidade de vida da população do bairro.
 
Abicalil foi recepcionado de forma carinhosa por muitas pessoas. A eleitora Marilza Amorim, que esperava a condução no ponto de ônibus, quando foi cumprimentada por Abicalil, Ela disse que acompanha o trabalho de Abicalil como deputado e que “de forma alguma”, deixaria de votar nele. 

Perguntou se havia alguma dúvida, retirando da carteira uma colinha com o número 132 do candidato, escrito à mão. Abicalil agradeceu o carinho e confiança da eleitora. “Fatos como este estimulam a se dedicar e trabalhar pelo bem de todos”, disse o candidato ao Senado.

Tags: