Governo realiza evento especial para criançada no Ginásio Aecim Tocantins

07/10/2010 16:18

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), realiza o evento “Criança Feliz”, que terá uma programação especialmente na terça-feira (12.10), dia do feriado, no Ginásio Aecim Tocantins. As crianças terão diversas atrações como: parque de diversão, palhaços, animação de palco, pintura infantil e o ambiente será todo decorado com balões coloridos. A entrada é gratuita e todas as atrações também. O evento inicia às 8h00 e termina às 17h00, com intervalo das 11h30 Às 13h00.

Este é o terceiro ano que a Setecs promove um evento especial para comemorar o Dia das Crianças. Toda a população está convidada a participar do evento, que é preparado com muito carinho pelo Governo do Estado e parceiros como: Corpo de Bombeiros, Cruz Vermelha, Policia Militar, Secretarias de Estado de Esporte e Lazer e de Saúde, todos unidos para que a festa do dia das crianças seja um dia mais que especial para elas. É importante destacar que todas as atividades serão gratuitas para a população. A expectativa é de mais de 20 mil participantes.

ESTRUTURA DO EVENTO

A Setecs também disponibilizará ônibus para realizar o transporte de crianças carentes de alguns bairros até o Ginásio Aecim Tocantins. A realização do evento contará com uma estrutura de um palco para apresentações, 10 tendas, banheiros químicos, bota-foras, 20 brinquedos do parque de diversões e ambulância, tudo para que as crianças possam se divertir com segurança e conforto.

Tags: