Juína vence nos pênaltis e leva a Copa dos Campeões

A equipe de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá) venceu a Copa dos Campeões, ao derrotar, neste sábado (30), no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS), a equipe de Douradina (MS). Foi uma das disputas mais acirradas das copas promovidas pela TV Morena (Rede Globo). O placar da decisão foi de 1 a 1 …

30/10/2010 16:23



A equipe de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá) venceu a Copa dos Campeões, ao derrotar, neste sábado (30), no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS), a equipe de Douradina (MS). Foi uma das disputas mais acirradas das copas promovidas pela TV Morena (Rede Globo).

O placar da decisão foi de 1 a 1 no tempo regulamentar e de 4 a 2 nos pênaltis. Douradina teve seu ala esquerda Marcelinho expulso no primeiro tempo, por ter pego a bola com mão. Ele mostrou hematoma no tórax e diz que a bola bateu no peito. O juiz não relevou a explicação.

No segundo tempo, foi a vez do técnico Belinho do Douradinha, ser expulso da quadra. Ele assistiu e ajudou a comandar a equipe no resto da partida da arquibancada.

O jogo teve transmissão ao vivo pela TV Morena e TV Centro América.

Premiação

O gerente administrativo e financeiro da TV Morena, Wanderley Mazini, fez a entrega das medalhas e do troféu à vice-campeã Douradina. O gerente executivo Nicomedes Silva fez a entrega das medalhas aos campeões, além do troféu ao melhor artilheiro e as chaves de veículo Gol zero quilômetro.

A taça à equipe campeã foi entregue pela diretora-presidente da Vyga – Prestadora de Serviço, conservação e Asseio, Márcia Pereira Regina do Carmo. A Vyga foi a patrocinadora da Copa dos Campeões.

Semifinais

As semifinais foram disputadas na noite de sexta-feira (29) e reuniram os campeões e vices das Copa Morena e Copa Centro-América. No primeiro jogo, se enfrentaram as equipes mato-grossenses (Juína e Sorriso) e sul-mato-grossense (Salesianos e Douradina).

Ficha Técnica

Douradina (MS)
1 – Renan
2 – Rodriguinho
6 – Marcelinho
9 – Sandro
10 – Paulinho
Técnico: Paulo Almeida (Belinho)

Juína
1 – Rafael
4 – Di Angelo (Alemão)
5 – Márcio Antonio (Manchinha)
11 – Alexandre Gaúcho
13 – Jeferson Branco
Técnico: Adriano Araújo

Árbitros
Antônio Flávio Alves
Feliciano Morales