Pepino para Silval

Ao que parece, todo mundo quer uma “boquinha” no segundo mandato do governador Silval Barbosa (PMDB). O DEM, que fez oposição ferrenha ao Governo, já emitiu sinais de que pretende voltar a mamar nas generosas tetas do Estado. Mas, saem do próprio PMDB as maiores pressões para que Silval acomode protegidos desse ou daquele grupo …

14/11/2010 11:27



Ao que parece, todo mundo quer uma “boquinha” no segundo mandato do governador Silval Barbosa (PMDB). O DEM, que fez oposição ferrenha ao Governo, já emitiu sinais de que pretende voltar a mamar nas generosas tetas do Estado. Mas, saem do próprio PMDB as maiores pressões para que Silval acomode protegidos desse ou daquele grupo político.

De acordo com os comentários nos meios políticos, o conselheiro Alencar Soares, do TCE, teria mandado recados ao Palácio Paiaguás, exigindo (!) a Secretaria de Esportes para o dileto filho, Leandro Soares, que disputou e perdeu uma vaga na Assembleia Legislativa (ficou na sexta suplência). Resta saber qual o cacife político do nobre conselheiro para exigir cargos no Governo…