Mato Grosso conquista títulos nacionais no ciclismo cross country

16/11/2010 13:00

Os atletas do Estado ficaram com sete títulos na temporada que acabou no último domingo (14) com o GP Secreta Bike em Barra do Garças (distante 516 km da capital). Para a Federação de Ciclismo do Estado o feito foi histórico.

 Os campeões nacionais de 2010 do Ranking Brasileiro foram os atletas Bruno Aguiar (Barra do Garças) na categoria Elite; Willian Pecego (Barra do Garças) na categoria Juvenil; Robertony de Oliveira (Barra do Garças) na categoria Infanto-juvenil; Fabiano Gutjhar (Chapada dos Guimarães) na categoria Máster 30-34; Jane de Jesus (Chapada dos Guimarães) na Feminina Elite; Ana Karla Ribeiro (Barra do Garças) na categoria Feminina Júnior e Fernanda Alves (Barra do Garças) na categoria Feminina Juvenil.

 A competição de Barra do Garças, teve a presença de atletas dos Estados de Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Também participaram atletas de Primavera do Leste, Rondonópolis, Jaciara, Chapada dos Guimarães, Rosário Oeste, Sorriso, Sinop, Nova Xavantina, Canarana e Barra do Garças. A ultima etapa do ano, foi marcada por vários pegas entre todas as categorias. A etapa teve noventa e três participantes.

Tags:
Esportes