Governador recebe empresário e destaca projeto de mobilidade urbana em Cuiabá

07/12/2010 12:46

Nos próximos anos, Cuiabá passará por importantes mudanças na infraestrutura urbana. Tudo isso visando a Copa do Mundo de 2014. O governador Silval Barbosa recebeu o diretor-geral do Atacadão, Roberto Müssnich, hoje(07.12), no Palácio Paiaguás, para tratar de assuntos ligados à Copa de 2014 como o projeto de mobilidade urbana.

Na ocasião, o diretor-geral do grupo destacou que as mudanças fazem parte dos projetos de remodelação urbanística que serão executados em Cuiabá, por conta da participação na Copa do Mundo. Ele disse ainda que devido às alterações de infraestrutura na Capital, o supermercado Atacadão, localizado no bairro Porto, mudará a localização. “Não sabemos ainda para onde o Atacadão irá, mas estamos estudando as possibilidades”, revelou Roberto Müssnich.

De acordo com Müssnich, o primeiro supermercado do Atacadão foi aberto em Cuiabá, Mato Grosso. Atualmente, 1.500 pessoas no Estado estão empregadas diretamente no Atacadão que gera mais de cinco milhões de clientes por ano. Em Mato Grosso, o grupo tem quatro supermercados e mais um está em construção.