Megashow de Natal acontece neste domingo na Praça das Bandeiras

19/12/2010 13:00

A Campanha Natal das Crianças, do Governo do Estado, brinda a população com um megashow com artistas nacionais e regionais, neste domingo (19.12), a partir das 17h, na Praça das Bandeiras, na Av. do CPA. O megashow de Natal é promovido por meio de uma parceria entre Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) e a Rádio Mega FM. O evento terá a participação de 33 duplas e grupo de artistas que voluntariamente atendeu ao chamado de mais esta ação por um Natal com alimento e mais solidariedade. A entrada será 1 kg de alimento não-perecível.

Um dos organizadores do evento, Beto da dupla Dois a Um, esse vai ser “o show”. “Esta não é a primeira vez que participamos de eventos organizados pelo Governo do Estado com arrecadação de alimentos. No Natal das Crianças esta é a quarta vez. É muito gratificante para a Mega participar, podemos também contar com os artistas que sempre participam. Ano passado participamos do recebimento do Rank Brasil, esperamos superar novamente a meta de arrecadação”, disse o cantor.

Os acordes de Natal vão ganhar um ritmo diferente com as participações de duplas e grupos musicais, como Maria Cecília e Rodolfo, João Carreiro e Capataz, Munhoz e Mariano, Pedro Henrique e Fernando, Dois a Um, Humberto e Ronaldo, Mario e Marco, Arena Country, Dannylo e Rafael, Chirs Matogrosso, Neto e Diego, Gustavo e Fabiano, Fabrício e Fernando, Fabiano Prates, Du Prado e Danillo, Jackson e Matheus, Junior e Nando, louvor Aliança, Márcia Andrade, Emanuel Freitas, Priscila e Ricardo, Walter Rabello e Odair Jr, Os Thomés, Nico e Lau, Robson e Allan, Pescuma, Henrique e Claudinho, Peterson e Everson, Ricco e Léo, Sarambalaia, Wander e Cristiano, Edson e Lindomar, Inimitáveis e Camila Prates.

Tags: