‘Fantástico Mundo do Natal’ encerra nesta quinta-feira

23/12/2010 13:51

Evento promovido há oito anos pelo Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT), o Fantástico Mundo do Natal este ano encantou os participantes com decorações natalinas mostrando o lúdico do nascimento de Jesus e as festividades do Natal no Centro de Evento do Pantanal. Ainda há tempo de participar. O encerramento será nesta quinta-feira (23.12).

Desde 2003 o evento é prestigiado por milhares de pessoas. O espetáculo recebe a visita de crianças e adultos que se encantam com a grandiosidade e beleza dos cenários. No mesmo espaço acontece também uma feira de artesanato, com peças que expressam a cultura mato-grossense e há ainda a praça de alimentação com barracas de comidas típicas para agradar o paladar de todos.

A programação de encerramento na parte artística está por conta do Coral Melhor Idade e do Grupo de Teatro Mosaico em parceria com a Secretaria Estado de Cultura (SEC); e com a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Sicme/MT) a Feira de Artesanato. A visitação ao Fantástico Mundo do Natal começa às 18h e vai até as 22h.

“Convido a todos os mato-grossenses para participarem do Fantástico Mundo do Natal e presenciar toda a magia deste grande evento, organizado pelo Governo do Estado”, conclamou a secretária da Setecs, Roseli Barbosa.

Tags: